Abaetetuba vem passando nos últimos meses o pior momento em várias áreas da administração pública, e como se isso não fosse o bastante, a forma como a prefeita trata alunos que cursam nível superior no município causa espanto.
Com poucos meses de governo achou de fechar a Casa das Estudantes Feminina em Belém, a qual servia de suporte para as mesmas cursarem nível superior e técnico já há vários anos. Logo depois, achou em um ato insano retirar o transporte dos alunos da UEPA que também já vinha sendo concedido por várias administrações, e foram necessárias muitas manifestações e provocações judiciais para que ela recuase.
Agora a mesma ameaça a partir do dia 11 de maio de 2010, retirar o ônibus que transporta os alunos da UFPA, conforme ofício enviado pela mesma, e toda uma mobilização foi e está sendo feita para que não ocorra tal desmando.
Nosso mandato tem acompanhado todas essas movimentações e se colocando como suporte dessas lutas. e graças à Deus temos vencido todas.
COM A MUDANÇA, VEIO O SOFRIMENTO.
Acredito que essa mulher que usurpa o título de "DOUTORA" sem sequer ter feito ao menos um curso de mestrado nunca sentou num banco de uma escola pública pra ser capaz de cometer tais insanidades!
ResponderExcluirsegunda-feira (05/07/10) reunião entre a prefeita e o reitor da UFPA a cerca da retirada do ônibus. Reunião conseguida após ato dos alunos da UFPA/Abaetetuba que ocuparam a prefeitura e a prefeita fugiu pelos fundos, sem coragem - como de praxis dela - de dizer aos alunos o porque da retirada do ônibus... Vergonha!!!
ResponderExcluir