segunda-feira, 10 de maio de 2010

GOVERNO MUNICIPAL E O PSDB DESESPERADOS

No último dia 05 de Maio, a Câmara Municipal foi palco da insanidade demonstrada por membros do governo municipal que fazem parte da administração direta, entre eles estavam: Chefes de Departamentos e Setores da Educação e alguns servidores que ocupam cargos de confiança e outros contratados, que em pleno horário de expediente se fizeram presentes, ausentado-se dos seus locais de trabalho para que de forma articulada protagonizar baixarias de toda sorte, no intuíto de intimidar e perturbar a Sessão Ordinária que acontecia naquele recinto. Pessoas pagas com dinheiro público, que deveriam servir ao povo, estavam ali, sendo utilizados como agentes em defesa de partido e de seus interesses. Era essa mudança que o povo queria?
O que a sociedade necessita saber é que o movimento organizado tinha objetivos claros:
1º - Paralizar a instalação da CPI da Educação;
2º - Desqualificar os que assinaram a mesma: PIPICO, RAÍ, EDILEUZA E REGINALDO MOTA;
3º - Impedir as transmissão direta da Sessão hoje feita pela Rádio Comuntária Guarany FM;
4º - Intimidar os vereadores de oposição.
No entanto, bem sabemos que esta prática utilizada em nosso município por esses trogloditas, não nos intimida e nem tão pouco paraliza nossas atuações, ao contrário nos mostra que estamos agindo corretamente, e seu desesperos nos confirma que estamos certos..
Tem muita sujeira em baixo dos tapetes que necessitam ser mostradas, para que nosso povo possa ter a clareza de perceber o que é uma administração fragilizada, sem rumo, nada transparente e totalmente perdida.
Estamos nos empenhando ao máximo para que não percamos os rumos de nossa missão legislativa, pelo bem da democracia e de nossa gente.

Um comentário:

  1. É o desespero que paira diante desta adminstração insana e demente, que inconsequentemente propõe "mudanças" sem saber por onde começar ou como fazer e, quando realiza ações, não consegue se desprender do vício do peculato, da corrupção e da imoralidade generalizada - lembrando o evento ocorrido na Câmara Municipal na última Sessão Ordinária. Diante disso, pergunto: o que fará o Colégio Legislativo de nosso Municipio, mediante essa atitude corporativista que desqualificou, desrespeitou e desmoralizou essa que é a Casa de representatividade legítima do povo?
    Ass.: Paulo Vasconcelos

    ResponderExcluir